header top bar

section content

PM recupera moto com restrição de roubo/furto e apreende carro adulterado, na região de Catolé do Rocha

Os casos foram registrados em cidades diferentes. Uma moto foi recuperada em Jericó e um carro em São Bento. Os veículos foram recolhidos para medidas necessárias

Por Luiz Adriano

09/04/2022 às 08h49 • atualizado em 09/04/2022 às 08h50

Fotos: divulgação/PMPB

A Polícia Militar recuperou dois veículos nesta sexta-feira (08) na região de Catolé do Rocha, em duas ações distintas em diferentes cidades. O primeiro caso se deu na cidade de Jericó quando os PMs se depararam com uma motocicleta abandonada em uma área de mata do município, após denúncias anônimas. Ao verificarem os dados no sistema, foi constatado que se tratava de uma moto com restrição de roubo/furto.

O segundo fato aconteceu no período da noite na cidade de São Bento quando a guarnição realizava abordagem em uma localidade do município. Durante a ação, os policiais encontraram um carro estacionado em um local suspeito e durante a verificação foram encontrados indícios de adulteração.

VEJA TAMBÉM

Réu condenado pela Justiça do Paraná por tráfico de drogas é preso na cidade de São Bento

Ambos os veículos, tanto o carro quanto a moto, foram apreendidos e recolhidos à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: