header top bar

section content

Polícia Militar chega a tempo em discussão de familiares e evita homicídio na cidade de Sousa

Conforme a assessoria de comunicação do 14º BPM, três armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região. A PMPB está reforçando o policiamento nas ruas com a deflagração da Operação Paradigma

Por Luiz Adriano

09/04/2022 às 13h04 • atualizado em 09/04/2022 às 13h10

Duas espingardas apreendidas durante a discussão entre parentes. (Foto: divulgação/PMPB).

Um homem foi preso e duas armas de fogo apreendidas na manhã deste sábado (09) no Bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a ação da guarnição se deu após uma denúncia de que estava havendo uma discussão entre pessoas de uma família e desse forma, foi feita a intervenção e evitado um crime de maiores proporções.

As duas espingardas de fabricação artesanal e o indivíduo detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para serem tomadas as medidas cabíveis.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Policiais do 3º BPM realizam operação em Patos sob orientação do novo comandante da PMPB


Conforme a assessoria de comunicação do 14º BPM, três armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região.

A PMPB está reforçando o policiamento nas ruas com a deflagração da Operação Paradigma. Os locais e horários estão acontecendo de forma estratégica para garantir efetividade dos serviços.

A Polícia Militar da Paraíba pede à população que apoie e colabore com as ações para que assim possa levar ainda mais tranquilidade ao cidadão de bem.

Uma outra arma também foi apreendida nas últimas horas na região. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: