header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de homicídio em Patos é preso com pistola de uso exclusivo militar do exército de Israel

Segundo o delegado, o indivíduo confessou ter matado Marinézio do Nascimento Nunes, de 26 anos, e ter baleado outros dois jovens durante vaquejada na zona rural de Patos

Por Luiz Adriano

10/04/2022 às 15h53 • atualizado em 10/04/2022 às 15h58

Um suspeito do homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (10) durante uma vaquejada no Assentamento Campo Comprido, na zona rural de Patos, no Sertão paraibano, foi preso horas depois pela Polícia Civil. Segundo o delegado Carlos Seabra, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), o meliante foi detido após intenso trabalho dos agentes. Ele informou que o elemento portava uma pistola 9 mm, um porção de uma substância semelhante à cocaína e
algumas munições concernentes à referida arma.

O delegado disse que durante o interrogatório, ele confessou o crime e relatou que a motivação do homicídio e das tentativas de homicídios, seria porque as vítimas pertenciam a uma facção criminosa rival.


VEJA TAMBÉM

Mulher morre a facadas no Centro de Piancó e o principal suspeito é o esposo da vítima


Arma, munições e droga apreendidas com o suspeito. (Foto: divulgação/PCPB).

A autoridade policial explicou que a arma apreendida com o suspeito, é uma “pistola de uso exclusivo militar do exército de Israel”.

Conforme Carlos Seabra, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado à carceragem e conforme o delegado, a DHE continua em diligências para identificar e prender os outros participantes no crime.

RELEMBRE

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (10) durante uma vaquejada no Assentamento Campo Comprido, na zona rural da cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, houve um tiroteio na localidade e três pessoas foram atingidas pelos tiros, sendo que uma delas não resistiu e morreu.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Dois jovens, ambos com 21 anos de idade, seguem internados na unidade. Marinézio do Nascimento Nunes, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.


VEJA MAIS

Tiroteio em vaquejada na zona rural de Patos deixa um morto e dois jovens feridos


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: