header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende mais três indivíduos na região de Cajazeiras; em dois dias foram 6 prisões

Vale salientar que das seis prisões, quatro delas foram efetuadas em São José de Piranhas

Por Luiz Adriano

20/04/2022 às 19h30 • atualizado em 20/04/2022 às 19h37

A Polícia Civil prendeu mais três indivíduos nesta quarta-feira (20) na região de Cajazeiras. Segundo o delegado seccional Ilamilto Simplício, as prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisões expedidos pela Justiça.

Dois homens foram detidos em São José de Piranhas e um terceiro foi preso no município de Carrapateira.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Três homens são presos na região de Cajazeiras e um deles é condenado a 30 anos de prisão


Um dos suspeitos, que tem 32 anos de idade, é natural de São José de Piranhas e foi condenado por crime de Violência Doméstica. Ele era fugitivo do presídio e agora foi recapturado pela Polícia Civil. Dr Ilamilto explicou que, como o meliante estava fugitivo, foi decretado a regressão do seu regime de pena para o Regime Fechado.

O segundo indivíduo, um jovem de 21 anos de idade, natural de Juazeirinho-PB, é investigado por crimes de Roubo e Posse de Arma de Fogo praticado no ano passado. Estava em liberdade, mas a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Juiz.

O terceiro homem detido nesta quarta-feira (20), tem 31 anos e é natural de São José de Piranhas. Ele é investigado por crimes de Roubo e Porte de Arma de Fogo de uso restrito, praticados já neste ano de 2022. Segundo o delegado, este também estava em liberdade e a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Juiz e agora também foi preso.

Todos foram encaminhados pela Polícia Civil à Cadeia Pública de São José de Piranhas.

As prisões foram efetuadas por intermédio da equipe 2 do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) de Cajazeiras.

SEIS PRISÕES EM DOIS DIAS

Nesta terça-feira (19), três homens já haviam sido presos na região de Cajazeiras, nas cidades de Bonito de Santa Fé e duas delas em São José de Piranhas. Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram mediante mandados de prisão expedidos pela justiça.

Vale salientar que das seis, quatro delas foram efetuadas em São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: