header top bar

section content

Homem natural de Pombal e foragido da Justiça do DF é preso e condenado a mais de 30 anos de prisão

Além desta prisão, a Polícia Civil prendeu outro homem suspeito de participar de um homicídio praticado há 1 ano na cidade de Sousa

Por Luiz Adriano

05/05/2022 às 10h49 • atualizado em 05/05/2022 às 11h02

Imagem ilustrativa

Duas prisões foram efetuadas nas últimas horas na região de Sousa, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Civil, um dos presos é apontado como participante de um homicídio praticado há 1 ano e o outro vai cumprir uma pena de 33 anos de prisão por estupro de vulnerável.

PRIMEIRO CASO

Após um trabalho de investigação da Polícia Civil da 19ª Delegacia Seccional de Sousa, os agentes do Grupo Tático Especial (GTE), localizaram por volta de meio dia desta quarta-feira (04), no bairro Estação, o indivíduo que tem 25 anos de idade e é suspeito de participar do homicídio, que vitimou o popular conhecido por “Zé Pé de Sebo”, no dia 30 de abril de 2021, em Sousa.

Em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Sousa/PB.

O investigado recebeu voz de prisão e foi apresentado à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe e em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, e agora encontra-se à disposição da Justiça.

A delegada Seccional Dra. Alba Tânia destacou a importância de mais essa ação e da colaboração da população fornecendo informações pela plataforma do Disque-Denúncia 197.

SEGUNDO CASO

Outro mandado de prisão também foi cumprido na manhã desta quinta-feira (05)
contra um indivíduo que é natural de Pombal. Após um levantamento de dados, os investigadores do GTE da 19ª DSPC juntamente com a equipe do GTE de Pombal, localizaram o meliante no Assentamento Acauã, que fica no município de Aparecida, na região de Sousa.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi condenado a uma pena de 33 anos pela justiça do DF, pela prática de crime de estupro, porte ilegal e posse de arma de fogo de uso restrito.

Ele foi recolhido em uma unidade prisional onde irá cumprir a pena imposta pela Justiça de 33 anos, com início em regime fechado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: