header top bar

section content

VÍDEO: Criminosos explodem carro-forte e rendem quatro seguranças entre as regiões de Sousa e Pombal

Em entrevista a TV Diário do Sertão, a Tenente Danielly da Polícia Militar disse que os suspeitos espalharam grampos na estrada e incendiaram um veículo para dificultar o acesso das guarnições

Por José Dias Neto

16/05/2022 às 15h22

Um carro-forte foi alvo de criminosos no início da tarde desta segunda-feira (16), na rodovia federal BR 230, entre os municípios de Aparecida na região de Sousa e Pombal, ambos municípios localizados no sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela Polícia Militar. Segundo a PM, um grupo fortemente armado, forçou a parada do veículo na estrada para realizar o assalto. No veículo alvo dos criminosos haviam quatro seguranças. As vítimas se abrigaram no mato às margens da estrada e ninguém se feriu.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, a Tenente Danielly da Polícia Militar disse que as informações ainda são preliminares e que assim que foram acionadas, as guarnições empreenderam diligências para localizar os suspeitos. No crime, os suspeitos explodiram o carro-forte antes de fugir.

‘’Encontramos o carro-forte já arrombado com quatro seguranças. Graças a Deus nenhum deles feridos. Eles conseguiram se abrigar bem no mato e não aconteceu nada mais grave’’, disse a PM.

De acordo com a polícia, os suspeitos espalharam grampos na estrada e incendiaram um veículo para dificultar o acesso das guarnições.

Criminosos explodem carro-forte e rendem quatro seguranças entre as regiões de Sousa e Pombal. Foto: Reprodução da internet

‘’Eles fizeram o possível pra atrapalhar a chegada da Polícia Militar. Eles colocaram grampos e veículos na BR, mas estamos empreendendo diligências’’, garantiu.

A polícia não soube informar o valor levado pelos criminosos. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: