header top bar

section content

Homem é flagrado furtando moto, foge da polícia e em seguida furta um carro, em Conceição

Um outro caso de suspeita de furto foi registrado durante a manhã na frente de uma agência bancária, após a PM abordar um homem que estava com uma moto com restrições de roubo/furto

Por Luiz Adriano

27/05/2022 às 17h03 • atualizado em 27/05/2022 às 17h24

As ações da PM foram efetuadas desde a madrugada. (Foto: divulgação/PMPB).

Um carro e duas motos foram apreendidos nesta sexta-feira (27) na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, foram três ações distintas que culminou na prisão de duas pessoas.

PRIMEIRO CASO

O primeiro caso se deu durante a madrugada quando câmeras de segurança registraram um indivíduo furtando uma motocicleta que estava estacionada em um posto de combustível, que fica localizada na saída para o município de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras. De posse das informações, um sargento da PM que estava de plantão na cadeia pública, conseguiu interceptar o suspeito, o qual abandonou o veículo e evadiu-se do local tomando destino ignorado.

SEGUNDO CASO

Já no início da manhã, por volta das 06h10, um sr. de 50 anos de idade acionou a PM, informando que seu carro teria sido furtado da porta de sua residência. Ele explicou que no lugar do automóvel havia uma motocicleta, de propriedade desconhecida.

De acordo com a polícia, testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que teriam visto o mesmo indivíduo que furtou a moto de madrugada, conduzindo o referido automóvel. Apos diligências realizadas pela guarnição de Rádio Patrulha e Força Tática, o investigado foi localizado e levado até a Delegacia de Polícia de Piancó, juntamente com as vítimas para as serem tomadas medidas cabíveis.

TERCEIRO CASO

Por volta das 10h40 da manhã desta sexta-feira (27), durante rondas da guarnição da Força Tática, os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma agência bancária de Conceição. Segundo a PM, ele estava conduzindo uma motocicleta. Foi feita uma abordagem e ao ser consultado o documento do veículo no sistema digital via INFOSEG, foi constatado que se tratava de uma moto com restrição de roubo/furto.

De posse das informações, a motocicleta foi conduzida ao pátio da 2°Cia e o condutor foi levado até a DP de Piancó para medidas cabíveis.

As ações da PM foram efetuadas desde a madrugada. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: