header top bar

section content

Criminoso que matou homem em Patos reage a prisão e morre em confronto com a polícia no Vale do Piancó

Na casa onde o criminoso estava escondido, foram encontrados uma pistola com 10 (dez) munições e um rifle com 10 (dez) munições, incluindo as munições deflagradas usadas contra os policiais

Por José Dias Neto

29/05/2022 às 14h07 • atualizado em 29/05/2022 às 14h08

Polícia Civil. Foto: Divulgação

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos e da DRACO, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Civil, receberam a informação que o homem de 39 anos de idade, estava escondido em uma residência e quando as viaturas chegaram, ele reagiu chegando a atirar contra as guarnições. No confronto, o homem foi baleado e socorrido para o hospital, mas, morreu, não resistindo aos ferimentos.

Na casa onde o criminoso estava escondido, foram encontrados uma pistola com 10 (dez) munições e um rifle com 10 (dez) munições, incluindo as munições deflagradas usadas contra os policiais.

ACUSAÇÃO

Havia um mandado de prisão contra o homicida , que estava sendo apontado como auror do homicídio contra a vítima Erberson Medeiros de Oliveira, conhecido por Erbinho, ocorrido na madrugada do dia 17 de abril de 2022, às margens da BR-361, nas proximidades da Fazenda Tamanduá, município de Santa Terezinha-PB. O crime chocou a população local pela crueldade e covardia como foi praticado.

Um outro acusado pelo mesmo crime já havia sido preso pela Polícia Civil e encontra-se recolhido no Presídio de Patos.

Toda a ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: