header top bar

section content

VÍDEO: Cabo da PM relata como se deu a prisão do suspeito de matar a esposa e os pais dela, em São Bento

O PM disse que quando seguia para o local indicado por testemunhas, durante o percurso a guarnição se deparou com o indivíduo o qual foi preso em flagrante

Por Luiz Adriano

02/06/2022 às 17h43 • atualizado em 02/06/2022 às 17h49

O Cabo Cícero, da Força Tática de Catolé do Rocha, falou com o repórter João Alencar e deu informações sobre a prisão do suspeito do triplo homicídio, ocorrido na manhã desta quinta-feira (2) em São Bento.

O PM disse que foi relatado à guarnição, que o investigado estaria em um sítio de parentes. De imediato as viaturas se deslocaram e antes de chegar no local, os policiais se depararam com um veículo onde o indivíduo estava nele. Feita a abordagem, ele foi preso em flagrante ainda com a arma do crime.

“Na hora da prisão ele estava muito agitado, as informações é que ele surtou”, disse o Cabo Cícero.

Vítimas: esposa do suspeito ao centro, sogra à esquerda e sogro à direita. (Foto: reprodução/redes sociais).

O FATO

O triplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) na rua Muritiapuã, no bairro Belarmino Lúcio, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo matou os três familiares com disparos de arma de fogo e em seguida foragiu.

As vítimas foram identificadas como Rita Vieira Dantas, de 43 anos, Carlos Jaime Pedro da Silva, 50, e Thalita Vieira da Silva, de 26 anos.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o principal suspeito do triplo homicídio. Ele estava no sítio Pinga Fogo, zona rural de São Bento. Com o indivíduo, os policiais encontraram uma pistola e muita munição. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: