header top bar

section content

Polícia Civil identifica vítima de homicídio no Rancho dos Ciganos na cidade de Sousa

Conforme investigação, a vítima tem passagem pela polícia da Bahia por crime de roubo. As apurações sobre o homicídio continuam com o intuito de coletar provas para chegar a elucidação do caso

Por Luiz Adriano

14/06/2022 às 11h26 • atualizado em 14/06/2022 às 20h31

Francisco da Conceição teria tentado matar um cigano, de 72 anos e em seguida foi assassinado por autores ainda desconhecidos. (Foto: reprodução/redes sociais).

A Polícia Civil de Sousa através de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu identificar a vítima do homicídio ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (13) na comunidade conhecida como ‘Rancho dos Ciganos de Baixo’, próximo à BR-230, no município de Sousa, no Sertão paraibano.

Trata-se de Francisco da Conceição, de 26 anos de idade e natural de Belém de São Francisco-PE. Conforme dados da Justiça, ele tem passagem pela polícia da Bahia por crime de roubo.

De acordo com a Polícia Civil de Sousa, as investigações sobre o crime continuam e provas estão sendo coletadas para conseguir chegar a elucidação do caso.

O CRIME

No final da manhã desta segunda-feira (13) na comunidade conhecida como ‘Rancho dos Ciganos de Baixo’, próximo à BR-230, no município de Sousa, Francisco da Conceição, teria atirado em um cigano e em seguida fugido em uma moto. Segundo informado pelo delegado Vicente Honório, por motivos ainda desconhecidos, o veículo teria sido abandonado e o suspeito teria corrido a pé. De acordo com levantamento feito pela polícia, o homem foi alcançado por pessoas da localidade, as quais praticaram o homicídio.

O delegado relatou ainda que o homem foi morto com cerca de cinco a seis tiros na cabeça e nos membros superiores.

O homem que foi baleado, se trata de um idoso de 72 anos. Ele sofreu dois disparos de arma de fogo e foi socorrido para o Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: