header top bar

section content

Durante vaquejada no Vale do Piancó, dupla mata policial militar com vários disparos de arma de fogo

Segundo a polícia, Francisco Salviano estava de folga e durante a festa foi tentar conter uma pessoa, que havia efetuado um tiro para o alto, ameaçando as pessoas no local, quando foi alvejado à tiros

Por José Dias Neto

19/06/2022 às 09h49

O policial militar Francisco Salviano da Silva, mais conhecido como Neudinho, de 56 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

O policial militar Francisco Salviano da Silva, mais conhecido como Neudinho, de 56 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (19), durante uma vaquejada, no município de Aguiar, no Vale do Piancó. Segundo a polícia, Salviano estava de folga e durante a festa foi tentar conter uma pessoa, que havia efetuado um tiro para o alto, ameaçando as pessoas no local.

Segundo apuração do jornalista Joaquim Franklin, durante a abordagem, outro suspeito, se aproximou e acertou dois tiros no tórax, um na axila, um no braço e outro na perna do PM, em seguida a dupla fugiu.

Neudinho chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

A Polícia Militar empreendeu diligências, mas não conseguiu localizar a dupla.

Francisco Salviano da Silva exercia a função no Vale do Piancó há 32 anos. Neudinho deixa viúva e seis filhos. Natural de Igaracy, Salviano era maestro da banda de música da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: