header top bar

section content

Homem de 34 anos morador do bairro São Francisco em Cajazeiras está a mais de uma semana desaparecido

De acordo com a família, o homem é alcoólatra e tem epilepsia. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (15) no bairro dos Remédios, zona sul de Cajazeiras. O contato para informações é o (83) 99130-1435

Por Luiz Adriano

22/06/2022 às 10h53 • atualizado em 22/06/2022 às 10h55

Adomazio José da Silva, conhecido por 'Mazinho' está desaparecido há oito dias - Foto: print de tela - vídeo do Tik Tok

Um homem de 34 anos identificado como Adomazio José da Silva, conhecido por ‘Mazinho’, morador da rua Major Zé Leite, nº 214, bairro São Francisco, Cajazeiras-PB, está desaparecido desde a última quarta-feira (15).

Conforme um sobrinho dele, seu tio é alcoólatra e tem epilepsia. Ele informou que Marzinho foi visto pela última vez na quarta-feira (15) no bairro dos Remédios, na zona sul de Cajazeiras. Segundo o parente do desaparecido, ele havia ajudado em uma mudança e depois disso não foi mais visto.

O sobrinho de Marzinho explicou que seu tio é solteiro, mora com um irmão e não tem filhos. Ele disse que fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras informando do desaparecimento de Marzinho.

Caso alguém saiba do paradeiro de Adomazio José da Silva, conhecido por ‘Mazinho’, deve entrar em contato pelo número: (83) 99130-1435. Este número funciona também como whatsapp.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: