header top bar

section content

VÍDEO: Homem natural de São José de Piranhas é morto a tiros ao lado de uma mulher, no estado do Pará

Segundo informações da família, o corpo de Flávio de Araújo Feitosa será trasladado para a Paraíba. Ele estaria no Norte do país a trabalho

Por Luiz Adriano

22/06/2022 às 17h25 • atualizado em 22/06/2022 às 17h29

Flávio de Araújo Feitosa tinha 31 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Flávio de Araújo Feitosa, de 31 anos, natural de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21) na cidade de Ourilândia do Norte, no estado do Pará.

Segundo informações da polícia, o paraibano estava em uma motocicleta junto com Claudiana Alves da Silva no momento do crime, e ambos foram executados e tiveram morte imediata.

Segundo investigações, os dois ficaram caídos sob a motocicleta. Ainda conforme dados policiais, no local não foram encontradas balas, o que também será mais uma pista na busca da elucidação do crime.

A primeira linha de investigação diz respeito ao tráfico de drogas, visto que, no bolso de Francisco Flávio teria sido achada uma pedra de crack e uma balança de precisão.

Segundo informações da família, o corpo de Flávio de Araújo Feitosa será trasladado para a Paraíba. Ele estaria no Norte do país a trabalho.

Veja a matéria em vídeo do duplo homicídio:

DIÁRIO DO SERTÃO com VÍDEO de Jucelino show na Net

Recomendado pelo Google: