header top bar

section content

Cadáver é encontrado em açude da região de Patos em estado de putrefação e enviado ao IPC de Cajazeiras

A tenente Analicy do 4º BBM falou ao Diário do Sertão e relatou como se deu o resgate. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não havia sido identificada

Por Luiz Adriano

23/06/2022 às 14h51 • atualizado em 23/06/2022 às 16h07

(Imagem ilustrativa).

Um corpo de um homem foi encontrado na noite desta quarta-feira (22) no Açude Jatobá, próximo ao sítio Ilha do Antero, zona rural de São José do Bonfim. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi localizado por pescadores da região.

A tenente Analicy do 4º BBM, disse que o local era de difícil acesso, o que levou os bombeiros a ter que se deslocar à outra margem do açude que fica já no sítio Jatobá II, município de Patos. Ela falou que a corporação só conseguiu ter acesso ao corpo por meio de embarcação. O local exato onde houve o resgate, foi próximo a um criatório de peixes.

Ela disse ainda que após os procedimentos do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi passado aos cuidados da Polícia Civil. Segundo a tenente, no local não havia parentes nem qualquer outra pessoa que pudesse identificar o cadáver.

O corpo foi conduzido ao IML de Cajazeiras por estar em estado de putrefação.

A tenente Analicy disse ao Diário do Sertão que possivelmente o corpo poderia está na água há alguns dias. Ela informou também que o Corpo de Bombeiros não tem como afirmar que se trata de um afogamento, apenas a perícia da Polícia Científica é que dará a precisão exata da causa morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: