header top bar

section content

Em Conceição, Cabo da PM que estava de folga, persegue bandidos e consegue recuperar moto roubada

O PM acionou o COPOM e mesmo sozinho perseguiu os meliantes e após atirar contra os elementos, eles abandonaram o veículo. Com ajuda das guarnições, uma segunda moto também foi recuperada

Por Luiz Adriano

06/07/2022 às 13h25 • atualizado em 06/07/2022 às 13h27

Motos recuperadas - foto: divulgação/PMPB

Duas motos com suspeitas de roubo/furto foram apreendidas na tarde desta terça-feira (05) no sítio Timbaúba, na zona rural de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, dois meliantes ainda não identificados, foram perseguidos pela polícia e acabaram abandonando os veículos.

Conforme a PM, de princípio, as guarnições se deslocaram até o sítio Campos Velhos por meio de uma informação de um cabo que não estava de serviço, mas teria visto dois suspeitos passando em duas motos, e ele teria desconfiado que uma delas se tratava de uma motocicleta que foi roubada na tarde da última segunda-feira (04) na cidade de Diamante, também no Vale do Piancó.

O cabo que estava à paisana, saiu em perseguição e os meliantes abandonaram a moto na estrada. A guarnição encontrou o cabo que seguia no percalço dos indivíduos. Os policiais continuaram as diligências e por volta das 18h acharam a segunda moto também abandonada nas proximidades do sítio Bonito Velho.

A polícia realizou buscas na localidade com intuito de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

As motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

RECONHECIMENTO

O comandante da 2ª CIA, do 13º BPM, capitão C. Lima, destacou a atuação do Cabo Aucélio, o qual mesmo de folga, não exitou em perseguir os elementos em sua motocicleta e ao mesmo tempo acionar a viatura para apoio, onde chegou a efetuar disparos nos meliantes, os quais mediante a ação do militar, abandonaram o veículo roubado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: