header top bar

section content

Familiares encontram homem morto na porta de casa, com várias perfurações de faca na região de Sousa

De acordo com as informações da polícia, familiares chegaram na residência e encontraram o homem sem sinais vitais, com perfurações de arma branca no tórax

Por José Dias Neto

10/07/2022 às 20h54 • atualizado em 11/07/2022 às 08h56

Viatura da Polícia Civil.

No final da tarde deste domingo (10), um homem identificado como Tiago Roque da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na porta de sua casa, no Distrito de Ramada, município de São Francisco, na região de Sousa. De acordo com as informações da polícia, familiares chegaram na residência e encontraram o homem sem sinais vitais, com perfurações de arma branca no tórax.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da polícia científica. Após o trabalho pericial, o corpo de Thiago foi encaminho ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Ao Diário do Sertão, por telefone, uma policial do Centro de Operações do 14º Batalhão da PM em Sousa, informou que as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil porque não há precisão quanto ao que levou o homem à óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: