header top bar

section content

VÍDEO: Em Patos, dupla invade residência, faz casal de refém, mas PM consegue êxito e prende meliantes

Conforme a polícia, a mulher saia para trabalhar por volta de 5h da manhã quando foi abordada pelos assaltantes. Após cerca de uma hora de negociação os suspeitos se entregaram

Por Luiz Adriano

29/07/2022 às 12h20 • atualizado em 29/07/2022 às 12h25

Uma residência foi invadida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29) no bairro Itatiunga na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, por dois meliantes, os quais renderam o casal proprietário da casa.

A dona da casa disse à polícia que saia para o trabalho por volta das 5h da manhã quando foi abordada pela dupla, a qual obrigou ela a voltar para dentro da residência. Segundo a PM, a mulher disse que seu esposo ainda estava dormindo e foi acordado pelos meliantes os quais ameaçaram o casal e obrigaram o homem a abrir o cofre e tirar todo o dinheiro.

Conforme o tenente coronel Esaú, comandante do 3º BPM, os dois indivíduos tentaram executar o roubo, mas as guarnições chegaram a tempo e realizaram um cerco na residência. Segundo o PM, o casal foi mantido inicialmente de refém, mas após cerca de uma hora de negociação, os meliantes liberaram as vítimas.

Em seguida os indivíduos se renderam e receberam voz de prisão. Com os investigados, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, joias e uma arma de fogo.

A dupla foi conduzida até a delegacia para medidas cabíveis.

Foto: divulgação/PMPB

“Mais uma ação contundente da Polícia Militar mostrando a eficiência, e para honra e glória do Senhor preservando as vidas daquelas pessoas que estavam precisando naquele momento da atuação da Polícia Militar”, disse o comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: