header top bar

section content

VÍDEO: Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de matarem obreiro evangélico em São José de Piranhas

Conforme o delegado Ilamilto Simplício, os supostos autores do crime são dois menores de 17 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a moto utilizada no crime havia sido roubada em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

01/08/2022 às 12h03 • atualizado em 01/08/2022 às 12h07

A Polícia Civil conseguiu localizar em menos de 48 horas os suspeitos de terem matado a tiros um obreiro evangélico de 62 anos que residia em Bom Jesus, na região de Cajazeiras, identificado como Antônio Enrique da Silva. O homicídio ocorreu na noite do último sábado (30), por volta das 21h, na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras, próximo ao terminal rodoviário.

Conforme o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, os supostos autores do crime são dois adolescentes, ambos de 17 anos de idade e residentes em São José de Piranhas. Conforme a autoridade policial, no momento da tentativa de assalto, eles utilizaram uma moto que havia sido roubada em Cajazeiras, a qual também foi apreendida.

Os menores foram autuados em flagrante delito e encontram-se na cadeia pública de São José de Piranhas.

Moto utilizada no crime – foto: divulgação/PCPB

ENTENDA

Na noite do último sábado (30), por volta das 21h, a polícia registrou uma tentativa de assalto seguida de homicídio na cidade de São José de Piranhas, tendo como vítima um obreiro evangélico de 62 anos que residia em Bom Jesus.

Segundo informações da polícia, o senhor Antônio Enrique da Silva e seu filho de 16 anos vinham de moto da cidade de Monte Horebe quando foram abordados por dois assaltantes na PB-400, na saída de São José de Piranhas para Cajazeiras, próximo ao terminal rodoviário.

Na abordagem, as duas motocicletas se colidiram e as vítimas caíram na pista. Nesse momento, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pastor na cabeça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: