header top bar

section content

VÍDEO: Agricultor é assassinado com 12 tiros no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha

Segundo o delegado, a vítima tinha passagem pela polícia por violência doméstica e conforme investigações, era viciada em bebida alcoólica e drogas

Por Luiz Adriano

03/08/2022 às 09h15 • atualizado em 03/08/2022 às 09h27

Um agricultor identificado como Francisco das Chagas de Sousa Pereira, de 37 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (2) com pelo ao menos 12 disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Dirce Alves da Silva, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

Conforme a Polícia Civil, o fato é caracterizado como uma execução. De acordo com testemunhas, dois indivíduos em uma moto se aproximaram da vítima, efetuaram os tiros e em seguida tomaram rumo ignorado.

A vítima teve morte imediata. O corpo foi removido ao Instituo de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Francisco das Chagas de Sousa Pereira tinha 37 anos – foto: reprodução/redes sociais

Segundo o delegado Homero Perazzo, de Catolé do Rocha, o falecido tinha passagem pela polícia por violência doméstica e conforme investigações, ele tinha problemas com vício de bebida alcoólica e drogas.

A Polícia Civil trabalha na hipótese de que o crime possa ter relação com problemas de drogas. O caso segue sendo investigado com o intuito de chegar à autoria do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: