header top bar

section content

Suspeitos mortos em confronto com a PM na zona rural de Bom Sucesso eram de Pombal e da região de Sousa

Um deles era um menor de 17 anos e outro era foragido da Justiça e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

03/08/2022 às 10h12 • atualizado em 03/08/2022 às 10h22

Suspeitos mortos em confronto com a polícia na zona rural de Bom Sucesso - foto: reprodução/redes sociais

Os dois suspeitos que foram mortos na tarde desta terça-feira (02) em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, foram identificados pela Polícia Civil.

Um deles, Luiz Fernando da Silva Ribeiro, era um adolescente de 17 anos natural da cidade de Aparecida, na região de Sousa. O comparsa foi identificado como Fernando Jose da Silva, de 34 anos. Este último era conhecido popularmente como “De Menor”. Ele era natural de Pombal e encontrava-se foragido da Justiça, além de ter passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Em entrevista ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o tenente Alves da Polícia Militar, disse que o “De Menor” era bastante conhecido por práticas de assaltos na região.

RELEMBRE

Dois suspeitos foram mortos na tarde desta terça-feira (02) em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da PM, os indivíduos teriam praticado um roubo na última segunda-feira (1º) no município de Brejo dos Santos.

Conforme o tenente Alves, a guarnição foi informada de que os dois elementos estariam transitando na região comercial de Bom Sucesso, e de imediato, inciou-se as diligências. O PM disse que os meliantes foram localizados na zona rural de Bom Sucesso e receberam os policiais com disparos de arma de fogo.

O tenente explicou que a polícia revidou a injusta agressão e os dois suspeitos foram atingidos. A Polícia Militar socorreu ambos para o Hospital Municipal de Bom Sucesso, mas eles não resistiram e vieram a óbito posteriormente.

Com os meliantes foram apreendidos quatro aparelhos celulares que segundo a PM, seria fruto do assalto realizado na última segunda-feira (1º) em Brejo dos Santos. Além dos celulares, dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma moto e uma faca, também foram apreendidos.

Segundo a PM, o local onde os objetos estavam é um esconderijo próximo à área onde houve o confronto. De acordo com a Polícia Militar, os revólveres, um calibre 38 e outro 32, teriam sido utilizados para efetuar disparos contra as guarnições.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: