header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Patos em menos de 24 horas após o delito

O investigado tem apenas 19 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (03) no Conjunto dos Sapateiros

Por Luiz Adriano

04/08/2022 às 09h01 • atualizado em 04/08/2022 às 09h32

Prisão - Imagem meramente ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (03) na cidade de Patos, suspeito de ter envolvimento no assassinato de Emerson da Silva Morais, 27, que ocorreu por volta das 5h da manhã desta quarta, em sua residência no Conjunto dos Sapateiros.

O assassinato foi elucidado em menos de 24 horas após o crime, pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

A vítima foi surpreendida dentro de sua casa às 5h da manhã, por homens que invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Há fortes indícios de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

A DHE/Patos iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do crime, e já no período da tarde prendeu em flagrante um dos suspeitos o qual deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta quinta-feira (04).

“Mais um excelente trabalho da DHE, mostrando que a Polícia Civil age rápido e não dá tréguas nas investigações. Já prendemos muitos envolvidos em homicídios aqui na região do Sertão e vamos continuar dando esse tipo de resposta para quem cometer crimes”, disse o delegado seccional Paulo Ênio.

O CRIME

Informações da Polícia Civil dão conta de que supostamente dois elementos teriam invadido a casa da vítima ao pular o muro da residência por meio de uma escada, e em seguida teriam executado Emerson da Silva Morais com quatro disparos na cabeça.

Conforme as investigações, a vítima era viciado em drogas a ponto de vender os utensílios domésticos para trocar por entorpecentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: