header top bar

section content

Indivíduo de alta periculosidade com poder de influência no Sertão paraibano, é preso em João Pessoa

Os investigadores apreenderam em poder do meliante, um revólver calibre 357, que detém alto poder de impacto, quando comparado a outros calibres

Por Luiz Adriano

04/08/2022 às 09h47 • atualizado em 04/08/2022 às 09h56

Revólver calibre 357 que estava em poder do elemento - foto: divulgação/PCPB

Um traficante com poder de influência na região do Sertão paraibano foi preso nesta quarta-feira (03) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, a ponto de cometer ou determinar crimes de homicídio. Ele é investigado, também, por atirar contra policiais rodoviários federais que estavam de serviço.

Conforme a polícia, são vários crimes apontados contra o meliante, inclusive com mandado de prisão a ser cumprido referente a assassinato. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

Com o preso, os investigadores apreenderam um revólver calibre 357, que detém alto poder de impacto, quando comparado a outros calibres. O homem detido e a arma já foram apresentados à justiça.

“É mais uma investigação da DHE em Patos, tendo em vista alguns desses crimes terem sido cometidos aqui. Somente nessa quarta-feira, nossas equipes prenderam em flagrante um dos suspeitos do homicídio cometido poucas horas antes, em Patos, e também esse foragido que estava se escondendo em João Pessoa, devido a outros crimes. São ações como essas que têm reduzido o índice de assassinatos na cidade, que até pouco tempo estava bem preocupante”, disse o delegado Afrânio Brito.

DIÁRIO DO SERTÃO

FIQUE POR DENTRO

VÍDEO: Ótica A Graciosa apresenta promoções de Dia dos Pais e cliente pode concorrer em sorteio

NO SERTÃO

VÍDEO: São João fica entre as 20 cidades com excelência na educação: “Vamos continuar”, diz prefeito

FOLHA SALARIAL

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena diz que projeto para novo piso dos agentes de saúde já está na Câmara

SAÚDE DA MULHER

VÍDEO: Obesidade, tabagismo e bebida alcoólica contribuem para o câncer de mama, alerta mastologista

Recomendado pelo Google: