header top bar

section content

Três homens são presos e um menor apreendido em São Bento com várias armas, drogas e munições

Dois indivíduos são de Mossoró-RN e os demais de São Bento. Conforme a PM, os meliantes estão sendo investigados por vários roubos na região

Por Luiz Adriano

17/08/2022 às 10h15

Foto: divulgação/PMPB

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira (16), três indivíduos e apreendeu um adolescente portando armas e drogas no sítio Barra de Cima, na zona rural de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo a PM, dois deles são de Mossoró-RN e dois residem em São Bento.

A PM informou que a guarnição fazia rondas na localidade quando se deparou com os suspeitos, e ao fazer a abordagem detectaram as posses ilícitas com os investigados.

Ao todo foram apreendidos: uma porção de 100 gramas de uma substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas; uma pistola calibre 9 mm com quatro carregadores e 36 munições intactas; uma espingarda calibre 12 com 10 munições intactas; uma espingarda calibre 28 com seis cartuchos intactos; sete cartuchos de calibre 20 também intactos; quatro relógios; dois cordões (gargantilhas), um anel dourado e quatro celulares.

De acordo com a Polícia Militar, segundo informações de pessoas da região, os meliantes presos estão envolvidos em vários crimes na cidade de São Bento, como roubos a comércios e tentativas de homicídios, onde constam imagens de câmeras de segurança já mencionadas em outras ocorrências policiais.

Foto: divulgação/PMPB

Os quatro indivíduos, segundo a PM, poderão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os suspeitos foram encaminhados junto com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região e que as ações estão sendo intensificadas em toda área sob a jurisdição do BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: