header top bar

section content

VÍDEO: Veículo bate de frente em carro de André Gadelha quando candidato retornava de evento da campanha

O acidente aconteceu na BR-230 no município de Pombal. Segundo o candidato a deputado, o motorista do outro automóvel invadiu a contramão e apresentava sinais de embriaguez

Por Luiz Adriano

27/08/2022 às 10h33 • atualizado em 27/08/2022 às 10h38

O ex-prefeito de Sousa e atual candidato a deputado estadual pelo MDB, André Gadelha, se envolveu em um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (26) na BR-230, na altura do município de Pombal, no Sertão paraibano.

Segundo o próprio André, um motorista com sinais de embriaguez teria colidido com seu veículo frontalmente ao invadir a contramão. O político seguia com seu motorista e mais dois assessores, mas todos ficaram ilesos. O condutor do outro veículo e um passageiro que seguia com ele, foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal (HRP) e até o fechamento desta matéria não havia informações do estado de saúde deles.

“Só tenho a agradecer a Deus, eu tenho certeza que é o poder das orações, um livramento como esse é Deus agindo, graças a Deus tudo bem, quem estava comigo no carro também. Um cara embriagado, infelizmente embriagado, bateu em um ônibus na frente e depois bateu na gente de frente, mas graças a Deus estamos vivos aqui contando história, passando ai por este aperreio, mas agradecendo a Deus por tudo”, disse André Gadelha.

Os carros ficaram bastante danificados, principalmente na parte dianteira – foto: João Alencar

O candidato seguia da cidade de Emas, na região de Patos para sua residência no município de Sousa.

Os dois veículos ficaram bastante danificados, principalmente a parte dianteira.

Conforme informou o Blog do Levi, em virtude do sinistro, parte da agenda deste sábado (27) do candidato André Gadelha foi suspensa. Entre os compromissos de campanha constam reunião com vereadores do município de Monte Horebe e visitas à feira livre e aos bairros Doutor Zezé e Zú Silva, na cidade de Sousa.

Em suas redes sociais o candidato a deputado estadual tranquilizou familiares, amigos e correligionários, veja abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: