header top bar

section content

Mulher é assassinada com vários disparos de arma de fogo próximo de sua residência no Vale do Piancó

Após ouvir testemunhas, uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 24, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidas

Por Luiz Adriano

06/09/2022 às 14h35

Josefa Flávia Lopes de Sousa tinha 35 anos - foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher identificada como Josefa Flávia Lopes de Sousa, de 35 anos de idade, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (05) na rua Jonas Abílio, no Centro da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. A vítima, que foi alvejada quando se aproximava de sua casa, ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu e momentos depois veio a óbito.

TESTEMUNHAS

Conforme a PM, após ouvir testemunhas, foi feito um levantamento das informações e uma mulher que tem 24 anos, foi detida e um celular apreendido.

Uma adolescente de 16 anos que estaria com a vítima na hora do crime, também foi apreendida com uma arma, um revólver calibre .38 sem identificação, oxidado e cano de três polegadas, com quatro munições do mesmo calibre intactas e 10 munições calibre .32 também intactas.

A mulher e a menor foram conduzidas juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: