header top bar

section content

VÍDEO: Após rezar, mulher esquece vela acesa no quarto e causa incêndio em residência no Vale do Piancó

Três pessoas estavam dentro da casa. Uma delas teve que ser socorrida para o Hospital Regional de Piancó devido a quantidade de fumaça inalada

Por Luiz Adriano

06/09/2022 às 18h05 • atualizado em 06/09/2022 às 18h10

Uma residência foi incendiada na madrugada desta terça-feira (06) na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó. O imóvel fica localizado no Centro da cidade, próximo à Igreja Matriz.

O Diário do Sertão conversou com o radialista Francklandy Teotônio, ele que é diretor da Rádio Gravatá FM, e o profissional da imprensa deu detalhes do ocorrido.

Segundo Francklandy, três pessoas estavam na residência no momento do acontecido, a dona da casa e uma irmã dela com a filha. Ele relatou que uma das mulheres teria acendido uma vela para rezar e ao sair para dormir em outro quarto, esqueceu de apagar.

Foto: reprodução/redes sociais

Ele disse que a vela pegou fogo no quarto enquanto elas dormiam. Pessoas que estavam na praça da igreja, devido à festa da padroeira está sendo realizada, perceberam as chamas e bateram na porta da residência.

Após conseguirem sair de dentro da casa, duas das vítimas foram socorridas para um hospital local e em seguida liberadas. Uma delas teve que ser socorrida para o Hospital Regional de Piancó devido ter inalado bastante fumaça, mas segundo o radialista, ela já teve alta médica.

As pessoas da localidade conseguiram debelar as chamas, mas infelizmente o fogo destruiu tudo dentro da residência. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.

Uma das casas vizinhas ainda começou a ser atingida pelas chamas – foto: Francklandy Teotônio

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: