header top bar

section content

Indivíduo arromba comércio em Bonito de Santa Fé e é preso após ser flagrado nas imagens das câmeras

O meliante disse que estava acompanhado de outro comparsa que ainda permanece foragido. A dupla furtou uma TV de 46 polegadas e tinha vendido por R$ 120,00

Por Luiz Adriano

07/09/2022 às 12h48 • atualizado em 07/09/2022 às 12h50

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (07) na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, suspeito de ter arrombado um estabelecimento comercial durante a madrugada e furtado uma TV LED de 46 polegadas.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima que informou que além da TV, o meliante teria furtado também uma caixa contendo algumas moedas.

De imediato, os policiais entraram em diligências e após se certificarem das imagens de um vídeo de câmeras de monitoramento do local, as quais registraram toda a ação do meliante, a PM reconheceu o indivíduo e de prontidão iniciou as buscas e conseguiu localizá-lo nas imediações de sua residência.

CONFESSOU

Ao ver as imagens de câmera do estabelecimento comercial, o suspeito confessou a autoria do crime e relatou que havia um comparsa lhe ajudando na prática delituosa. O investigado disse à polícia quem é o outro suspeito e relatou que eles teriam tentado vender a TV em uma boca de fumo, mas o líder do local não quis comprar o objeto. O individuo explicou que após isso, ambos conseguiram vender a TV a uma outra pessoa pela quantia de R$ 120,00.

Ciente das informações, a guarnição se deslocou até a residência do suposto comprador, mas não conseguiu localizá-lo por está a trabalho segundo sua esposa. Ela confirmou a compra da TV e entregou o objeto aos policiais.

A PM disse que deixou a mulher ciente que seu esposo deveria comparecer a delegacia o mais rápido possível para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Dando continuidade a diligência, a guarnição de serviço tentou localizar o comparsa do indivíduo preso, mas não obteve êxito.

Diante dos fatos, a vítima, testemunha e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para que as medidas necessárias sejam adotadas.

A TV foi apreendida e entregue da DP para ser devolvida ao seu legítimo dono.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: