header top bar

section content

Após dois dias desaparecido, chef de cozinha que mora em Uiraúna é encontrado no Rio Grande do Norte

Dione da Silva foi localizado no extato momento em que o Diário do Sertão estava conversando por telefone com a esposa dele para colher informações

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2022 às 11h42 • atualizado em 11/09/2022 às 19h20

Dione da Silva foi localizado na cidade de Itaú (Foto: Arquivo de Família)

O chefe de cozinha Dione da Silva foi localizado na cidade de Itaú, no Rio Grande do Norte, na manhã deste domingo (11), após dois dias desaparecido.

Dione foi localizado no extato momento em que o Diário do Sertão estava conversando por telefone com a esposa dele para colher informações.

Ele havia saído de casa, de moto, na tarde de sexta-feira para vender salgados em estabelecimentos comerciais da região, mas nao retornou. A esposa então registrou o fato na delegacia de Cajazeiras.

Neste sábado, a polícia de São Francisco do Oeste (RN) puxou imagens de câmeras de segurança e confirmou que Dione passou pela cidade. Moradores também disseram tê-lo visto em estado alterado, com sinais de que teria sofrido uma espécie de surto.

Dione está sob a guarda da Polícia Civil esperando a chegada da sua esposa, que já se deslocou até a cidade de Itaú para trazê-lo de volta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: