header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado na cidade de Parnamirim-RN

O condutor relatou que comprou o carro por R$ 8 mil. A PRF deu voz de prisão ao motorista pelo crime de receptação e o conduziu com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil

Por Diário do Sertão com Ascom-PRF/PB

13/09/2022 às 08h56 • atualizado em 13/09/2022 às 08h59

Foto: divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da tarde desta segunda-feira (12), no perímetro urbano de Cajazeiras, um carro que circulava com placas clonadas.

Durante a abordagem, a equipe da PRF percebeu indícios de adulteração no número do chassi e após uma fiscalização minuciosa e consultas aos sistemas de segurança, verificou-se que se tratava de um veículo roubado na cidade Parnamirim-RN na data de 27 de julho de 2020.

O condutor, um homem de 26 anos de idade, relatou que comprou o veículo por R$ 8.000,00. A equipe deu voz de prisão pelo crime de receptação e o conduziram com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para os procedimentos legais previstos.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: