header top bar

section content

VÍDEO: Comandante do 6º BPM se fere ao quebrar para-brisa e resgatar homem que tentava suicídio em Patos

O fato se deu quando o tenente coronel retornava de João Pessoa para Cajazeiras. O homem estava dentro de um carro com as portas e vidros travados, pulsos cortados e desacordado

Por Luiz Adriano

14/09/2022 às 18h25 • atualizado em 14/09/2022 às 18h31

O tenente coronel Terceiro, comandante do 6º BPM, impediu que um homem da cidade de Patos praticasse um suicídio. O fato se deu na tarde desta quarta-feira (14) quando o PM se deslocava de João Pessoa para Cajazeiras.

Segundo o tenente coronel, ao passar por Patos, ele se deparou com a ocorrência onde um homem estava tentando tirar sua própria vida dentro de um carro, com as portas e vidros travados. Conforme o policial, a vítima tinha cortado seus pulsos e já estava desacordada.

O tenente coronel Terceiro juntamente com sua guarnição, tentaram arrombar uma das janelas, mas por falta de ferramentas não conseguiram. Ele disse que na segunda tentativa obteve êxito e quebrou o para-brisa, mas acabou se ferindo em uma de suas mãos.

Após a quebra do vidro os policiais tiveram acesso ao interior do veículo, e de imediato o homem foi socorrido pelo SAMU, e conduzido a uma UPA que fica nas proximidades. As informações dão conta de que após o socorro, a vítima já estaria estabilizada.

O coronel Terceiro também foi atendido na UPA e precisou fazer uma pequena sutura e em seguida foi liberado para prosseguir viagem para Cajazeiras.

“A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e todos os integrantes da Segurança dedicam sua vida a salvar vidas”,disse o tenente coronel Terceiro ao Diário do Sertão.

O tenente coronel Terceiro teve ferimento em uma de suas mãos e foi atendido em uma UPA de Patos – foto: divulgação/PMPB

O tenente coronel Esaú, comandante do 3º BPM na cidade de Patos, agradeceu ao tenente coronel Terceiro e disse do orgulho de ter policiais que se doam para salvar vidas.

“A gente agradece ao tenente coronel Terceiro pelo ato heroico de ter salvado uma vida. Uma vida não tem preço. Parabéns! Eu acho que é uma sensação incrível de ter feito algo divino, de ter dado mais uma oportunidade de Deus. Deus lhe colocou na vida dessa pessoa para salvá-lo! Realmente a gente se sente muito orgulhoso num momento como esse, de ter policiais como o sr. e como outros que sempre se doam e dão o máximo, inclusive, literalmente dão o próprio sangue para salvar pessoas”, relatou o comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: