header top bar

section content

Criminoso envolvido em vários homicídios morre em confronto com a polícia na região de Catolé do Rocha

Investigado pela Polícia Civil, o criminoso reagiu contra os policiais durante as diligências para a sua captura na manhã desta terça-feira (27)

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

27/09/2022 às 19h06 • atualizado em 27/09/2022 às 19h09

Paulo Henrique de Lima Oliveira morreu em troca de tiros com a polícia - foto: divulgação/PCPB

Um criminoso investigado por vários homicídios no sertão da Paraíba morreu em confronto com policiais civis na manhã desta terça-feira (27, no município de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. Um dos crimes em que ele estava envolvido foi o assassinato de Ednélia Alves da Silva ‘Nelinha’, 34 anos, ocorrido no último domingo (25) na cidade de São Bento.

Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 04 de janeiro deste ano. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.

Investigado pela Polícia Civil, o criminoso reagiu contra os policiais durante as diligências para a sua captura na manhã de hoje. Ele foi alvejado e em seguida socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

Armas e munições apreendidas com o suspeito – foto: divulgação/PCPB

ELUCIDADO

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens invadem a casa de Ednélia, atirando contra o portão, e para depois executar a vítima dentro da residência. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique como partícipe no delito, elucidando, portanto, o caso.

Outros envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: