header top bar

section content

Em Sousa, após assalto a comércio, PM desarticula ‘boca de fumo’ e apreende adolescente

Os meliantes adentraram em uma residência e na abordagem , os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais do tráfico

Por Luiz Adriano

04/10/2022 às 10h06

Material apreendido pela PM - foto: divulgação/PMPB

A Polícia Militar desarticulou uma ‘boca de fumo’ na tarde desta segunda-feira (3) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. O fato se deu após um assalto praticado a um estabelecimento comercial no bairro da Estação, onde dois meliantes em uma motocicleta, armados com espingarda e revólver, teriam subtraído quatro celulares e uma quantia em dinheiro.

Após o roubo, os indivíduos fugiram em direção à Comunidade do Piolho. A Polícia Militar foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha e Força Tática iniciaram diligências. A PM conseguiu recuperar os celulares roubados, os quais foram abandonados no trajeto pelos supostos assaltantes.

De acordo com a polícia, os suspeitos adentraram em uma casa e imediatamente as equipes policiais efetuaram uma abordagem no local, porém os indivíduos não foram localizados, apenas um adolescente de 17 anos estava no recinto. Na residência os policiais encontraram substâncias semelhantes a crack, cocaína, R$ 217,35 (duzentos e dezessete reais e trinta e cinco centavos) em cédulas e moedas trocadas, folhas de papel seda, um dichavador supostamente utilizado para preparar maconha, um celular, uma caderneta de anotações e uma carteira.

O jovem que se encontrava no local relatou às guarnições que vendia os entorpecentes e também era usuário de drogas.

O menor e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para procedimentos de competência da Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: