header top bar

section content

VÍDEO: Após perseguição à dupla em motocicleta, BOPE apreende materiais explosivos na região de Patos

Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) esteve no local para realizar os procedimentos de segurança e reconhecimento dos materiais apreendidos

Por Luiz Adriano

17/10/2022 às 11h07 • atualizado em 17/10/2022 às 11h11

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (17) no município de Desterro, na região de Patos, um vasto material explosivo que estava em posse de dois indivíduos em uma motocicleta, os quais conseguiram evadir-se.

Conforme a PM, guarnições do policiamento de Choque estavam em diligências durante a Operação Paradigma quando se depararam com dois homens em uma moto em atitude suspeita, e ao iniciar uma perseguição, os meliantes arremessaram um saco às margens da rodovia. Ao verificar o que havia dentro do recipiente, os policias se depararam com os materiais especializados para arrombamentos.

Foto: divulgação/PMPB

Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) esteve no local para realizar os procedimentos de segurança e reconhecimento dos materiais apreendidos.

Ao todo, foram apreendidos 14 pedaços de cordéis Pequenos (10-35 cm) de tamanhos variados e de cor vermelha; 16 pedaço de cordéis Pequenos (10-35 cm) de tamanhos variados e de cor azul e nove cartucho de emulsões (aproximadamente 32 cm).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: