header top bar

section content

VÍDEO: Mulher morre incendiada dentro de residência na cidade de Piancó; Corpo de Bombeiros dá detalhes

O capitão do Corpo de Bombeiros da 4ª CIA em Itaporanga, disse que ao chegar no local as chamas já estavam parcialmente controladas, mas infelizmente a vítima já havia entrado em óbito

Por Luiz Adriano

24/10/2022 às 13h05 • atualizado em 24/10/2022 às 13h11

Uma mulher identificada como Wilma Dias Lopes, de 44 anos, morreu carbonizada na noite deste domingo (23) dentro de sua residência, na rua Adalberto Lopes Leite, de frente ao Fórum da cidade de Piancó, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para dar apoio ao SAMU que já estava no local, e ao chegar na residência, a casa da vítima estava em chamas e o compartimento onde ela estava, encontrava-se quase todo queimado.

A PM informou também que no local havia vários populares tentando resgatá-la. As pessoas utilizaram ferramentas para tentar conseguir abrir um buraco na parede do compartimento que ela estava, mas infelizmente a mulher já havia morrido.

A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Wilma Dias Lopes tinha 44 anos – foto: reprodução/redes sociais

CORPO DE BOMBEIROS

Conforme o capitão Gleison, comandante da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Itaporanga (CIBM), a corporação recebeu o registro da ocorrência por volta das 21h30, onde a solicitante teria informado que sua amiga, foi para casa e teria ligado para ela informando que tinha ateado fogo na residência.

Após a solicitação foi deslocada uma viatura de combate a incêndio para o local do ocorrido e ao chegar na casa, o fogo já estava parcialmente controlado e os bombeiros realizaram o combate de alguns focos de incêndio que ainda persistiam. O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima já estava sem vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: