header top bar

section content

Mulher é presa com mais de 200 gramas de drogas inseridas dentro do ânus, no presídio de Cajazeiras

O diretor da unidade prisional relatou que a quantidade de 215 gramas é o maior volume visto até hoje em um caso desta natureza na penitenciária. Uma segunda mulher também foi presa com um quantitativo menor

Por Luiz Adriano

11/12/2022 às 10h47 • atualizado em 11/12/2022 às 10h58

Quantidade de drogas que as presas levavam consigo em suas partes íntimas - foto: divulgação/Polícia Penal

Mais duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas escondidas no ânus na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. O caso se deu durante a visita social na manhã deste sábado (10).

As suspeitas que tem 24 e 32 anos respectivamente, tentavam entrar com cerca de 300 gramas de substância semelhante à maconha e cocaína. As mulheres que são companheiras de apenados, foram detidas ao passar pela vistoria no aparelho Raio-X, quando as policiais penais identificaram os entorpecentes.

Uma delas, segundo a direção da unidade, conduzia um pequeno pacote com 47 gramas. No entanto, os policiais penais se surpreenderam com a quantidade de drogas que a segunda suspeita conduzia no ânus. Conforme o relato policial, ela foi presa com um pacote que foi dividido em três embalagens, sendo duas contendo maconha e uma com cocaína. O peso total que ela levava dentro de si, era de 215 gramas. Segundo a Polícia Penal, a mulher teve dificuldades para retirar o material.

Três embalagens com os entorpecentes separados oriundos do grande pacote – foto: divulgação/Polícia Penal

Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil pelos policiais penais de plantão e foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Casos dessa natureza tem se repetido constantemente no presídio de Cajazeiras. Conforme o diretor Tales Almeida, em menos de 40 dias foram cinco ocorrências deste tipo, e em todas as policiais penais obtiveram êxito com o uso do Aparelho Raio X.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: