header top bar

section content

PRF prende mulher na região de Patos com drogas avaliadas em aproximadamente R$ 12 mil

A mulher de 41 anos, identificada posteriormente, foi presa e encaminhada com as drogas para Delegacia de Polícia Judiciária, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas

Por Diário do Sertão com Ascom-PRF/PB

23/12/2022 às 10h10 • atualizado em 23/12/2022 às 10h12

Foto: divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (22), no município de São Mamede, na região de Patos, 5 kg de substância análoga à maconha e 100 g de Crack. Uma mulher foi presa durante a ação.

A equipe policial realizava fiscalização na BR 230, próximo à Unidade Operacional da PRF de São Mamede, quando abordou um automóvel de trasporte de passageiros. Durante a fiscalização foram solicitados os documentos do condutor, um taxista, e de todos os passageiros, porém uma mulher, que apresentou bastante nervosismo, não levava consigo nenhum documento de identificação.

Diante da situação exposta, a equipe realizou uma inspeção minuciosa em uma mochila que a mulher levava consigo e que exalava forte odor. Com a passageira foram encontrados cinco tabletes de maconha pesando 5 kg e mais 100 g de Crack. Ela não soube informar aos policiais qual origem e destino das drogas avaliadas em aproximadamente R$ 12 mil.

A mulher de 41 anos, identificada posteriormente, foi presa e encaminhada com as drogas para Delegacia de Polícia Judiciária, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: