header top bar

section content

Dois casos de violência contra mulheres são registrados em São Bento e Catolé do Rocha em cerca de 13 horas

No caso de São Bento o ex-companheiro ameaçou a ex-esposa com uma foice e em Catolé do Rocha o homem bateu em sua companheira com tapas e um capacete

Por Luiz Adriano

04/01/2023 às 09h47

Viatura da Polícia Militar - foto: SECOM-PB

Dois casos de violência doméstica foram notificados na região de Catolé do Rocha nas últimas horas. O primeiro registro se deu no sítio Barra da Carnaúba, zona rural da cidade de São Bento na manhã desta terça-feira (3) e o segundo caso foi notificado já na madrugada desta quarta-feira (4) na rua Princesa Isabel, no bairro Batalhão, em Catolé do Rocha.

PRIMEIRO CASO

No caso de São Bento, a PM foi acionada para atender a ocorrência onde o ex-companheiro estaria quebrando a residência da sua ex-esposa e lhe ameaçando com uma foice. De imediato a guarnição se deslocou e comprovou a veracidade do fato. Segundo os policiais, ao chegarem no local o suspeito já estava imobilizado por um familiar da vítima.

Diante dos fatos, vítima, suspeito e testemunha foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas cabíveis.

SEGUNDO CASO

Na segunda ocorrência que se deu em Catolé do Rocha, a própria vítima quem solicitou a presença da Polícia Militar. Conforme a mulher, ela disse que se encontrava com seu companheiro, ambos consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando houve um desentendimento, e por esse motivo ela saiu a pé em direção à sua residência. Ela explicou que quando foi acompanhada pelo agressor com quem mantém um relacionamento há aproximadamente cinco anos, iniciou-se uma nova discussão e nesse momento foi agredida com tapas e com o capacete.

Devido aos indícios de agressão física que apresentava, a vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Catolé do Rocha para a realização do exame de corpo de delito. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: