header top bar

section content

Em situações e cidades distintas, 2 homens são alvejados à bala na região de Catolé do Rocha; um deles morreu

Segundo informações da Polícia Militar, um homem tentou matar outro no início da noite na cidade de Catolé do Rocha e já por volta das 22h30 um assassinato foi notificado no município de Bom Sucesso

Por Luiz Adriano

11/01/2023 às 10h04

Vítima do homicídio em Bom Sucesso, Itamário Alves da Costa, 27 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite desta terça-feira (10) na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, um homem tentou matar outro no início da noite na cidade de Catolé do Rocha e já por volta das 22h30 um assassinato foi notificado no município de Bom Sucesso.

A PM informou que às 18h a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência próximo ao Hospital Infantil em Catolé do Rocha, quando um homem teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ao chegar no local os policiais constaram a veracidade do fato.

Conforme a própria vítima, foram dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos e em seguida foragiram com rumo ignorado. Ele não soube identificar os suspeitos.

HOMICÍDIO

Já por volta das 22h30 um homicídio foi registrado no sítio Bom Sucesso, na cidade do mesmo nome. Conforme a PM, um homem identificado como Itamário Alves da Costa, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar.

A Polícia Militar foi acionada e obteve informações de que um indivíduo encapuzado teria saído de dentro de um matagal, adentrado no estabelecimento comercial e efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Após o crime o meliante tomou rumo ignorado.

Ninguém soube informar características do suspeito. A PM realizou diligências, mas até o momento sem êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: