header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de roubo de moto é preso na região de Princesa com arma e munições; delegado dá detalhes

O delegado disse que nesta sexta-feira (3) a Polícia Civil foi comunicada de um mandado de prisão em desfavor do preso, por um homicídio praticado no ano passado em Tavares. Este é outro caso que somará aos delitos do suspeito

Por Luiz Adriano

03/02/2023 às 13h26 • atualizado em 03/02/2023 às 13h44

Um indivíduo de 28 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (02) na rua Rui Torre Ramos, na cidade de Juru, região de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter praticado um roubo de moto no último dia 25 com o apoio de dois menores os quais foram apreendidos, ouvidos e liberados antes da data da prisão do principal investigado.

Conforme a Polícia Civil, foi possível chegar até o alvo por meio do depoimento de um dos adolescentes.

A PRISÃO

A prisão foi efetuada pela PM e com apoio da Polícia Civil. No momento que os policiais se aproximaram do local onde estava o suspeito, segundo a polícia, ele correu para tentar foragir a acabou caindo quando foi imediatamente imobilizado pelos agentes. Os policiais tiveram que algemá-lo para impedir a fuga, bem como por questão da proteção tanto do preso como da polícia.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, uma motocicleta, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma quantia de R$ 316,00 e 11 munições intactas.

A polícia informou ainda que a moto estava com a numeração do motor e do chassi raspados. O veículo foi encaminhado para a perícia para em seguida ser devolvido ao seu dono legítimo.

A moto foi recuperada e enviada para perícia devido aos números do motor e do chassi estarem raspados – foto: divulgação/PCPB

FALA DO DELEGADO

O delegado da Polícia Civil, Gutemberg Cabral disse que o suspeito poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de moto.

“Nesta região estamos combatendo rigorosamente com operações envolvendo a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil, para logo logo conseguirmos recuperar as motos da região que foram roubadas”, destacou a autoridade policial.

O investigado foi apresentado na delegacia de Princesa Isabel juntamente com o material apreendido.

MANDADO DE PRISÃO

Dr. Gutemberg explicou ao Diário do Sertão que foi feito um pedido por um mandado de prisão em desfavor do suspeito, porém nesta sexta-feira (3) a Polícia Civil foi comunicada de um novo mandado de prisão por homicídio praticado no ano passado em Tavares. Sendo assim, segundo a autoridade policial, concretizado o mandado do delito que ocasionou a prisão atual, ele responderá pelos dois documentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: