header top bar

section content

Foragido da Justiça que cometeu crime de trânsito e estupro na região de Sousa é preso pelo GTE em Coremas

D acordo com a polícia, o homem estava foragido da Justiça de Sousa desde o ano de 2019, quando cometeu dois crimes

Por José Dias Neto

11/02/2023 às 11h36 • atualizado em 11/02/2023 às 12h30

A Polícia Civil de Sousa através do Grupo Tático Especial (GTE), deu cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão expedidos em desfavor de 01(um) homem de 31 anos, natural de Sousa, residente na cidade Coremas no Vale do Piancó, sendo que, o primeiro mandado foi expedido pela 6ª Vara Mista de Sousa pelo crime de trânsito e o segundo foi expedido pela 1ª Vara Mista da cidade de Sousa-PB, pelo crime de estupro de vulnerável.

A referida prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (10) na zona urbana da cidade de Coremas, após um trabalho investigativo desenvolvido por investigadores da Policia Civil de Sousa.

D acordo com a polícia, o homem estava foragido da Justiça de Sousa desde o ano de 2019, quando cometeu dois crimes. O primeiro foi um crime de trânsito que vitimou um popular na rodovia que liga a cidade de Sousa à Uiraúna. O segundo foi um estupro de vulnerável contra uma menor de 14 anos, cometido na zona rural do município de São Francisco.

Após os procedimentos legais, a prisão foi comunicada ao poder judiciário para que o mesmo inicie o cumprimento da pena.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o Disque 197. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: