header top bar

section content

Homem é preso na região Sousa acusado de praticar roubo em janeiro de 2018 no estado de São Paulo

Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão qualificando uma pena de 8 anos, 5 meses e 25 dias em regime inicial de cumprimento fechado, pelos crime de roubo qualificado e corrupção de menores

Por Luiz Adriano

22/03/2023 às 11h18 • atualizado em 22/03/2023 às 11h24

Imagem ilustrativa

Um agricultor de 50 anos de idade foi preso nesta terça-feira (21) na rua Ednaldo Elias Xavier, na cidade de São Francisco, região de Sousa, no sertão paraibano. Contra ele havia um mandado de prisão qualificando uma pena de 8 anos, 5 meses e 25 dias em regime inicial de cumprimento Fechado, pelos crime de roubo qualificado e corrupção de menores.

Segundo a Polícia Civil, em janeiro de 2018, em companhia de mais dois comparsas e de um adolescente, portando armas de fogo, o homem teria invadido uma residência de um casal de idosos no bairro das Moreiras, na Cidade de Mairinque, estado de São Paulo, e sob fortes ameaças e violência, o grupo teria levado vários objetos. Ainda conforme o relato policial, após o crime o paraibano foragiu da comarca de Mairinque/SP para evitar a aplicação da Lei Penal.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia de Polícia Civil, com sede na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

A Delegada Seccional, Alba Tânia, destacou a importância dos cumprimentos das decisões Judiciais como política de combate à impunidade e enfatizou a importância da população contribuir com as investigações por meio do DISQUE 197, o qual garante sigilo absoluto do denunciante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: