header top bar

section content

Ex-presidiário é morto a tiros em sua residência, em cidade da região de Sousa

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Por Luiz Adriano

24/03/2023 às 09h48 • atualizado em 24/03/2023 às 10h00

Francisco Gutierry Vieira de Lima tinha 25 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 25 anos identificado como Francisco Gutierry Vieira de Lima, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23) na cidade de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada em sua residência.

Após o crime, os suspeitos evadiram-se com rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os autores do homicídio, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Conforme relato, Francisco Gutierry ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Após constatado o falecimento do jovem, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

De acordo com o relato policial, a vítima tinha passagem pela polícia por roubo. Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: