header top bar

section content

VÍDEO: Idoso é executado a tiros na calçada de casa em frente da família, na região de Catolé do Rocha

Segundo o delegado, dois indivíduos em uma moto, ambos de capacete e sem falar nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local

Por Luiz Adriano

14/04/2023 às 10h08

Um idoso de 66 anos, identificado como Genildo Muniz de Lima, foi assassinado na noite desta quinta-feira (14) em frente à sua residência que fica no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Roberto Barros, a vítima estava com a família sentado na calçada de casa quando chegaram dois indivíduos em uma moto, ambos de capacete e sem falar nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu Genildo que morreu no local. Após o crime, os assassinos tomaram rumo ignorado.

Seu Genildo Muniz de Lima tinha 66 anos – foto: reprodução/redes sociais

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica. Foi feita a perícia in loco e o corpo foi conduzido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

A polícia tentou localizar os autores do homicídio, mas não conseguiu êxito.

Nada se sabe ainda sobre quem poderia ter efetuado o homicídio, bem como o que teria motivado o delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: