header top bar

section content

VÍDEO:Jovem cabeleireira é assassinada com vários tiros por dois homens dentro de sua própria casa, em Uiraúna

Segundo a PM, dois homens numa moto, utilizando capacete e camisas pretas, adentraram a residência da vítima e efetuaram vários disparos contra Sthefany Oliveira, que teve morte imediata

Por José Dias Neto

01/05/2023 às 13h20 • atualizado em 02/05/2023 às 23h03

Um homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (1º), na rua Alferes Antônio Francisco, bairro do Retiro, em Uiraúna, sertão paraibano. A vítima foi uma jovem cabeleireira, identificada como Sthefany Oliveira.

Ao Diário do Sertão, policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar confirmaram a ocorrência. De acordo com informações preliminares, dois homens numa moto, utilizando capacete e camisas pretas, adentraram a residência da vítima e efetuaram vários disparos contra Sthefany Oliveira. Após o crime os dois executores fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por testemunhas e constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área e acionou a Polícia Científica para realização dos procedimentos. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização do exame cadavérico.

Foto: reprodução

A vítima foi uma jovem cabeleireira, identificada como Sthefany Oliveira. Foto: Reprodução da internet

A motivação do crime é desconhecida da polícia. Até o momento os autores não foram presos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: