header top bar

section content

VÍDEO: Homem de 49 anos é executado com vários tiros em frente à sua residência, na região de Princesa Isabel

Dois suspeitos foram capturados durante as diligências policiais. Segundo o delegado, um dos detidos foi liberado após audiência de custódia, e o outro como já tinha mandado de prisão, tendo em vista seus antecedentes criminais, continuou preso

Por Luiz Adriano

07/06/2023 às 12h27 • atualizado em 07/06/2023 às 12h34

Um homem identificado como Oma Sérgio Cordeiro Tavares, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (06) no bairro dos Angicos, na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.

Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada em frente à sua residência. Conforme relato da família, um homem desconhecido teria chegado em uma moto e disparado várias vezes contra Oma Sérgio que teve morte imediata.

Procedimentos de praxe foram efetuados pelas autoridades competentes e o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da autópsia.

Autoria e motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

PRISÃO

Segundo as pessoas que estavam na residência no momento do crime, momentos antes do homicídio, um homem conversava com a vítima e teria se evadido do local.

Com as informações colhidas, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito na calçada de sua residência. Ao ser abordado, a PM constatou que ele estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O homem relatou à polícia como adquiriu a arma, e os policiais foram até o suposto vendedor do revólver, o qual negou ter feito tal negócio.

Durante a consulta na ficha do suposto vendedor da arma, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da Vara Única de Areia/PB.

Ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

FALA DO DELEGADO

No vídeo que está no topo do texto, o delegado da Polícia Civil Gutemberg Cabral fala com detalhes sobre o ocorrido e em relação às prisões dos suspeitos.

Segundo ele, um dos detidos foi liberado após audiência de custódia feita pelo juiz de plantão, e o outro como já tinha mandado de prisão, tendo em vista seus antecedentes criminais, continuou preso.

A investigação prossegue na busca de elucidar o crime, conforme a Autoridade Policial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: