header top bar

section content

VÍDEO: Delegado seccional diz que PM encontrado morto em Coremas pode ter sido vítima de latrocínio

Segundo a Autoridade Policial, de princípio os investigadores trabalham na hipótese de um latrocínio, mas sem descartar outras possibilidades como por exemplo, a ocorrência de homicídio

Por Luiz Adriano

13/06/2023 às 16h57 • atualizado em 13/06/2023 às 16h59

O delegado seccional de Itaporanga, no Vale do Piancó, Ilamilto Simplício, falou à imprensa sobre o caso do policial militar da reserva, 3º sargento Cresivaldo Porfírio Lemos que tinha 59 anos, o qual foi encontrado morto em sua residência no município de Coremas, na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo a Autoridade Policial, de princípio os investigadores trabalham na hipótese de um latrocínio, mas sem descartar outras possibilidades como por exemplo, a ocorrência de homicídio.

ENTENDA

Um policial militar da reserva, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), sediado em Sousa, no Sertão paraibano, foi encontrado morto em sua residência que fica localizada na rua Máximo Augusto Ramalho, no bairro Boa Vista, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o 3º sargento Cresivaldo Porfírio Lemos que tinha 59 anos e completaria 60 nesta quarta-feira, 14 de junho.

De acordo com a PM, um filho do sargento teria ficado preocupado por não ter visto o pai desde a noite anterior e decidiu arrombar a porta, e ao adentrar no local se deparou com o pai já sem vida.

Conforme relato policial, havia três perfurações de arma branca no corpo do PM, sendo uma no peito esquerdo, uma nas costas e outra no pescoço. A guarnição relatou também que tinham marcas de sangue nas paredes e no chão da residência.

O 3º sargento Cresivaldo Porfírio Lemos iria completar 60 anos nesta quarta-feira (14) – foto: reprodução/redes sociais

NOTA DE PESAR

A PM da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte do 3º sargento Cresivaldo Porfírio Lemos. Veja na integra:

A Polícia Militar da Paraíba vem externar os mais profundos sentimentos pela partida precoce do valoroso policial da Reserva Remunerada, 3º SARGENTO CRESIVALDO PORFÍRIO LEMOS.

Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação, o Sgt Lemos sempre estará presente em nossas lembranças.

Os nossos sinceros e profundo sentimentos a familiares e amigos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: