header top bar

section content

VÍDEO: Homem é alvejado com três disparos de arma de fogo no bairro dos Pereiros em Pombal

Segundo a PM, a vítima é bem conhecida da polícia por ter uma extensa ficha da prática de crimes contra o patrimônio no município

Por Luiz Adriano

13/06/2023 às 19h14 • atualizado em 13/06/2023 às 19h18

Um homem foi alvejado à bala no início da noite desta terça-feira (13) no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu três disparos de arma de fogo, sendo um no braço, outro na perna e um teria acertado superficialmente a região da cabeça.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o tenente Melo da Polícia Militar, relatou que a vítima encontra-se estável e conforme a equipe médica, não corre risco de vida.

Ele disse ainda que o homem baleado já é bem conhecido da polícia por ter uma extensa ficha da prática de crimes contra o patrimônio no município.

O PM relatou que é possível que a tentativa de homicídio tenha haver com represálias de outros componentes do mundo do crime, visto que a vítima tem insistido em praticar roubos na região, o que é combatido no meio da bandidagem.

O tenente ressaltou que a vítima nada relatou sobre como aconteceu o fato, talvez, segundo o policial, por medo, no entanto, conforme outras fontes, o PM disse que uma dupla teria atirado várias vezes contra o homem, chegando a acertar três disparos.

O SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: