header top bar

section content

Suspeito de ameaçar esposa e filho e de tocar fogo em casa, na região de Catolé do Rocha, é detido pela PM

Após recebida a denúncia da mulher, os policiais se dirigiram até o local e ao se aproximarem, perceberam que a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo

Por Luiz Adriano

14/06/2023 às 10h07 • atualizado em 14/06/2023 às 10h15

Fotos: divulgação/Instagram/Corpo de Bombeiros

Um incêndio em uma residência foi registrado na noite desta terça-feira (13) no sítio Jaleco, na zona rural de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 32 anos procurou a guarnição para prestar uma queixa de que seu marido estaria ameaçando ela e seu filho de morte, e também teria dito que iria tocar fogo na casa. De imediato, os policiais se dirigiram até o local, e ao se aproximarem perceberam que a casa estava em chamas e que o suspeito estava dentro da residência.

Imediatamente os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros que por sua vez atenderam a solicitação e realizaram os procedimentos devidos para apagar o fogo.

O suspeito que tem 58 anos, estava dentro da residência, mas foi socorrido pelas equipes de Segurança. Com ele, a PM apreendeu uma faca peixeira. O homem foi encaminhado juntamente com a arma branca até a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para medidas cabíveis.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas no incêndio, apenas danos materiais.

Fotos: divulgação/Instagram/Corpo de Bombeiros

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: