header top bar

section content

Jovem é preso suspeito de participar de assalto a comerciante de Pombal que teve 15 iphones subtraídos

A prisão ocorreu na residência do investigado que tem 22 anos de idade, no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal. Com ele, os policiais apreenderam objetos da prática do crime

Por Luiz Adriano

17/06/2023 às 12h57 • atualizado em 17/06/2023 às 13h03

Material apreendido com o suspeito que segundo a polícia, já foi constatado ser produto do roubo - foto: divulgação/Polícia Civil

Uma ação em conjunto entre as polícias Civil e Militar na manhã deste sábado (17), resultou na prisão de um suspeito de participação em um assalto à residência de um comerciante da cidade de Pombal, ocorrido no dia 27 de maio deste ano.

A prisão ocorreu na residência do investigado que tem 22 anos de idade, no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal. Com ele, os policiais apreenderam objetos da prática do crime. Segundo a polícia, três carregadores de celulares da marca Iphone que estavam em posse do suspeito, já foram identificados como sendo da vitima.

INVESTIGAÇÕES

A investigação policial foi realizada pela equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Pombal, e foi iniciada quando do registro da ocorrência da prática delituosa.

Durante as investigações foi produzido relatório pelos investigadores e juntadas provas da autoria delitiva, tendo sido representada pela prisão preventiva e busca e apreensão pela Autoridade Policial da 1ª Delegacia Distrital de Pombal/PB.

O cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Mista da Comarca de Pombal.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações permanecem no intuito de identificar mais possíveis participantes do crime.

A ação policial visa coibir a prática de delitos patrimoniais que vem ocorrendo na cidade de Pombal/PB, e contou com efetivos da Polícia Civil e Polícia Militar da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: