header top bar

section content

Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre carro e moto na BR-230, em Patos

O motorista do carro e um dos ocupantes da moto foram socorridos com ferimentos graves para o Hospital Regional de Patos. A PRF não confirmou ainda a quantidade de passageiros que seguiam no automóvel

Por Luiz Adriano

23/06/2023 às 09h55 • atualizado em 23/06/2023 às 10h07

Foto: reprodução/Polêmica Patos

Um grave acidente na BR-230, no Km 339, no município de Patos, no Sertão paraibano, sentido Pombal, foi registrado por volta das 3h10 da madrugada desta sexta-feira (23), e resultou em uma vítima fatal e outras pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Conforme o relato, o motorista do automóvel, um homem de 34 anos, bem como o motociclista, 28, tiveram ferimentos graves e foram socorrido para o hospital de Patos. Já o passageiro da moto, identificado como Alexandre Garcia Araujo, de 31 anos, morreu no local.

A pista foi bloqueada parcialmente até a conclusão dos trabalhos de perícias e remoção de vítimas e veículos.

SEGUNDO ACIDENTE

Informações foram divulgadas de que um outro acidente ocorreu no local do primeiro sinistro, onde uma mulher que conduzia um carro teria atropelado três pessoas que estavam no local, mas a PRF ainda não confirmou o fato.

Conforme o relato, quando os policiais chegaram no local, as vítimas já teriam sido socorridas e por isso também não há informações de quantas pessoas haviam no automóvel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: